Endurance Onslaught 6.0
Averiguando perfunctoriamente a conjuntura do vernáculo agora utilizado por algumas das vossas mercês, creio que seja mais talhado, visando a compostura do grei, que todos datilografem desta forma enrustida.

São ululantes os proventos que tal procedência acarretará.
Originally Posted by Colossus View Post
"Eu me renuncio a me renunciar" ficaria legal, tho.

uwhudaueahsuh euri

Originally Posted by Lite View Post
Os dois ( ͡° ͜ʖ ͡°)

ou os três ( ͡° ͜ʖ ͡°)
gostei da sign

Originally Posted by TORIITO View Post
Só passando pra avisar que não morri (Como se alguém se importasse)..
Mas estudo, namoro e estudo e estudo e estudo.. Estão tomano meu tempo.. Então né. oi.


Opulência.

oi TORIITAO, saudades de vocês, voltei pro toribash esses dias, na verdade faz 4 semanas já. (já? porra)
seria legal se você se organizasse e voltasse logo PO SE ORGANIZA E VOLTA LOGO SAUDADES. :|

Originally Posted by Carnage View Post
Averiguando perfunctoriamente a conjuntura do vernáculo agora utilizado por algumas das vossas mercês, creio que seja mais talhado, visando a compostura do grei, que todos datilografem desta forma enrustida.

São ululantes os proventos que tal procedência acarretará.

Para tanto, eu certamente teria que desfrutar mais das obras de José de Alencar ou Machado de Assis, o que me entristece, pois a falta de tempo me corroe o dia. Entretanto, ainda consigo ler algo de Maquiavel nas longas viagens de ônibus que tomo durante minhas idas e vindas. Me esforçarei.
|
|
|
|
|
Hoje tive minhas primeiras aulas do semestre: Cálculo vetorial aplicado e eletromagnetismo, dia puxado. Passei aqui pelo toribash pra hostear um torneio e falar com vocês. To indo tirar o atraso dos conteúdos agora. Provavelmente eu estarei hosteando torneios todos os dias quando eu chegar em casa pra relaxar a cabeça, isso significa que será à partir de 19:30 em diante. Apareçam.
Last edited by iver; Mar 15, 2016 at 01:14 AM.
Originally Posted by Carnage View Post
Averiguando perfunctoriamente a conjuntura do vernáculo agora utilizado por algumas das vossas mercês, creio que seja mais talhado, visando a compostura do grei, que todos datilografem desta forma enrustida.

São ululantes os proventos que tal procedência acarretará.

"Desejo veementemente que vossa senhoria receba contribuições inusitadas em sua cavidade retal."
Assinei netflix a uns dias para poder assistir um filme que ia cair na prova de literatura... e agora comecei a ver umas séries lokas. Já viram uma chamada under the dome?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Curvine View Post
Assinei netflix a uns dias para poder assistir um filme que ia cair na prova de literatura... e agora comecei a ver umas séries lokas. Já viram uma chamada under the dome?

Vi a primeira temporada assim que saiu e esqueci da série esperando a segunda temporada, also, Demolidor segunda temporada hoje dlç
Esse avatar do colossus é do sailor moon?
Na netflix so assistia uns desenho (tipo bob esponja e o coragem) e o jurassic park(nao tem naruto dublado mas comecei a ver dbz antigo entao),jiraya também é massa.
retired replaymaker | discord: victortb#9592