Toribash
Originally Posted by RangerKIL View Post
xiu capanga após a terminação esta thread essa morreu e recomeçamos novamente sem reclamações e simplesmente se o blekinho não fizer como ele mesmo prometeu ele sera rebaixado mas de uma forma mais grave. Simplesmente relaxa isso vai mudar
e pelo amor de Deus não tenho muito tempo de liderar também sou humano e por isso tenho minhas obrigações paciência por favor só até estes períodos de provas e coisas acabarem.
-----
Coelho meus parabéns esta thread está maravilhosa perfeita uma dlç cara ótimo trabalho ^^ estou muito contente que poderemos ter novas possibilidades de mudanças e novamente meus parabéns você e incrível neste trabalho
-----
pessoal relaxa vocês ficaram sem acesso a o topico ok, por alguns dias até o coelho arrumar a thread mesmo e eu fazer certo ali que eu errei mas até la só uma pequena espera

Mas e sobre as votações, você não organizará nada? Tem que fazer umas reuniões pra ver oq esta acontecendo com o clan, creio eu que temos mais de 15 membros, mais só 3 postam e mais os aliados: eu, coelho e ranger. Você ta deixando players que não se importam com o clan aqui e eles ainda ganham tag de graça.
Originally Posted by CapangaBr View Post
Mas e sobre as votações, você não organizará nada? Tem que fazer umas reuniões pra ver oq esta acontecendo com o clan, creio eu que temos mais de 15 membros, mais só 3 postam e mais os aliados: eu, coelho e ranger. Você ta deixando players que não se importam com o clan aqui e eles ainda ganham tag de graça.

Voce esta Completamente Certo.
Originally Posted by CoelhoS2M View Post
Voce esta Completamente Certo.

Não adianta mais dizerem que estou certo, um player da hidden ( aliado ) tinha postado que concordava comigo também, mas nenhuma providencia do ranger foi tomada, eu estou aguardando ele parar de ser pulso froxo e retirar membros do clan que não estão ajudando.

http://prnt.sc/ah348h Lembra desse post ranger? Crescemos 3 páginas por causa desse seu membro novo, ele está ajudando bastante o clan, mas se não fosse ele, vocês não teriam crescido nem 2.
Last edited by CapangaBr; Mar 19, 2016 at 03:24 AM.
Originally Posted by CapangaBr View Post
Não adianta mais dizerem que estou certo, um player da hidden ( aliado ) tinha postado que concordava comigo também, mas nenhuma providencia do ranger foi tomada, eu estou aguardando ele parar de ser pulso froxo e retirar membros do clan que não estão ajudando.

http://prnt.sc/ah348h Lembra desse post ranger? Crescemos 3 páginas por causa desse seu membro novo, ele está ajudando bastante o clan, mas se não fosse ele, vocês não teriam crescido nem 2.

Na moral capangaBr - Se eu fosse O range ''Leader'' Eu daria kick Nos Membros Inativos,Nao iimporta a belt,Acho que ele Só ta deixando os membros la por causa da belt,e dai belt rang ? Vai Deixar O clan oficial ? Nao Sabia Disso Naum eu acho Bom Voce escutar o capanga ele e sua unica Opição,Retirar O blekinho de Co-leader e Kikalo tambem seria uma Otima opçao ja que ele nem Joga E nem TEM ATIVIDADE No forum isso é Uma vergonha para o nosso clan ter Um Co-lider Inativo.

Originally Posted by Toriality View Post
Você tá se elogiando utilizando a terceira pessoa?
lol

oi gente. boa noite.

pra voce tambem
Originally Posted by CoelhoS2M View Post
Na moral capangaBr - Se eu fosse O range ''Leader'' Eu daria kick Nos Membros Inativos,Nao iimporta a belt,Acho que ele Só ta deixando os membros la por causa da belt,e dai belt rang ? Vai Deixar O clan oficial ? Nao Sabia Disso Naum eu acho Bom Voce escutar o capanga ele e sua unica Opição,Retirar O blekinho de Co-leader e Kikalo tambem seria uma Otima opçao ja que ele nem Joga E nem TEM ATIVIDADE No forum isso é Uma vergonha para o nosso clan ter Um Co-lider Inativo.


pra voce tambem

Eu acho que ele não deveria kickar direto, ele poderia marcar uma reunião com todos os membros e discutir com eles, se algum inativo não aparecer ele deveria kickar, mas também os membros que não forem postar, retirá-los do clan.
Last edited by CapangaBr; Mar 19, 2016 at 12:57 PM. Reason: Erros se pt huehuehue
aaaa fodac, me convida denovo pro clan aí, bora subir essa bagaça.
BLEKINHO FICAR FALANDO SOBRE SEUS POST O TEMPO TODO CONTA COMO UM SUPER SPAM DO CARALHO.
Ranger invita, não dá leader, bota Co, vou kikar todos inativos.
-----
não me pergunte o por quê do meu abandono quanto ao clan por quê não estou a fim de explicar.
Last edited by Perfect; Mar 19, 2016 at 01:45 PM. Reason: <24 hour edit/bump
eu tbm te amu seus preto e infelizmente n gosto mas o capanga tem um pouco de razão

Novo!!!! : http://forum.toribash.com/showthread.php?p=8622099 ta simplesmente incrivel.

ela foi fechado por algum motivo quando touretto voltar creio q continuaremos com está mas como salvei a do coelho poderemos usar esta mas com o design do coelho
-----
volta logo touretto pra arrumar sá merda de thread aqui q os GMs tao puto já kk.
Last edited by RangerKIL; Mar 19, 2016 at 09:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by RangerKIL View Post
eu tbm te amu seus preto e infelizmente n gosto mas o capanga tem um pouco de razão

Novo!!!! : http://forum.toribash.com/showthread.php?p=8622099 ta simplesmente incrivel.

ela foi fechado por algum motivo quando touretto voltar creio q continuaremos com está mas como salvei a do coelho poderemos usar esta mas com o design do coelho
-----
volta logo touretto pra arrumar sá merda de thread aqui q os GMs tao puto já kk.

LOL Coloca http://forum.toribash.com/showthread.php?t=550596 Como thread principal e altera para a minha thread