Ranking
Amanha vou criar uma lista de players sujeitos a kick por inatividade, deixo claro que este aviso é direcionado aos jogadores com 1 semana sem postar aqui no forum, se não quer ficar nesta lista se adiante, pois o prazo a partir desta lista sera de 6 horas, passando, kick Estantãneo.


Mudanças:

Coelho tira suas propagandas la de salario e outras.bucetas que vc spamou la, o bang de passar ta massa, menos aqueles anúncio de "mereço salario?".
Ranger quero te pedir para não avaliar ngm da thread de recruits sem meu consentimemto, pois só eu estou apto à isso.
Geral: qualquer dica é bem vinda.

Ranger: da co_lider
-----
E outra, " altera pra mim a thread" pf neh mah boy, a propósito, você está em observação, Vc sabe, desconfio de acount sharing de tua parte.
-----
Outra dnv, ranger voce.foi imbecil em confiar no.coelho, essa porra ta num. Triple acount sharing, -_-. Quis pegar a porra da thread.

Atos: kika ele, me da co leader, e poe.esta threaf co.oficial novamente. Saco.
Last edited by Perfect; Mar 19, 2016 at 11:43 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Tudo bem mandão e obrigado pelos elogios seu filho duma queria e maravilhosa mãe
-----
lembrando eu vou colocar o design da dele caso contrairio faça oque quiser uma boa parte está em seu comando.
Last edited by RangerKIL; Mar 20, 2016 at 03:06 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Please use just one thread.

Assuming you're moving over to the new thread for whatever reason, closing this one.
Do not try to reopen this thread while keeping the other one open.