Toribash
Sim, eu completei a desses Deuses mitológicos, mas não lembro o que eu fiz na escola e a professora tomou
Ai eu pedi pra ela devolver e disse que ia me devolver só no final do ano, mas ai nunca mais q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
iIih, se fosse eu cobrava essa professora, mo vacilo isso, era moh sacrifício pra completar um
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
daora eu brincadeva de bafo com as cartas do uno era mtu manero kkkkkkkkkjj
eu tinha o set do 1234 e a formadao exodia das 2 cartas+4 e 4carta+2
Kk oloco, eu tinha carta pra k7, enchia uma caixa de sapatos, só que minha mae jogou fora as cartas arf
Deu raiva ate de lembrar.
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Eu tinha umas cartinhas do yu gi oh quando era pequeno ai me deu a loca na escola e joguei tudo pro alto
Pensa num monte de nego se matando no bolinho q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Fui o cara mais popular da escola por 5 minutos
E se acabo q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Fez uma boa ação, eu podia ter feito isso pros nego la da minha escola kk
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by Life View Post
Fui o cara mais popular da escola por 5 minutos
E se acabo q

quando você percebeu que não era mais popular e ainda não tinha mais as cartas de yu gi oh

Keep walking
Foi mais ou menos assim q
Mas também eu nem usava aquelas merdas, na realidade ninguém sabe porque colecionava aquilo q
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!