Toribash
Nunca assisti star wars,mas pelos clipes curtos,trailers e alguns outros videos que vi,nem parece ser tão ruim assim,po tem ação e efeito pakas(mas eles vão longe demais as vezes,dahora os barulhos dos laser no espaço,mesmo o som não se propagando no vacuo),historia nem sei ainda...mas curto esses filme que tem criaturas,ação.
ainda não chega ao pé dos filmes de velho oeste :v
retired replaymaker | discord: victortb#9592
não tem laser em Star Wars, na verdade tudo aquilo é plasma
no caso do som no espaço, o que acontece na verdade é a questão da câmera e microfone estarem ali, os personagens supostamente não conseguem ouvir o que acontece em volta enquanto estão no espaço(dentro de naves e afins já é outra história) mas em favor de um maior nível de entretenimento eles adicionaram os sons até mesmo pq né, ver cenas de ação sem som não é a mesma coisa
Mas em geral sim, Star wars é bem falso mas isso faz parte do que os fans acham maneiro nos filmes, nunca foi feito pra ser uma coisa real mas uma coisa para quem assiste se imaginar nesse universo fictício
Originally Posted by Lite View Post
Ih ala, além de chupa ovo do ago ainda é hater das prequels
Gayzao vc

mano, aquelas prequels são uns lixoOOOOooOOOoOOOoO
pqp
foi a coisa mais desnecessária de todas, não precisava fazer aquelas três merdas
aquele episódio 1 é o mais lixo de todos, ridículo dms, parece até eu

e os caras q fizeram esses posts entre o do caique2000 e o do victortb são tudo baitola kkkk
curvine gosta de wesley safadão e afins, não merece ter opinião
vai arrumar o clã seu fdp
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Lite View Post
não tem laser em Star Wars, na verdade tudo aquilo é plasma
no caso do som no espaço, o que acontece na verdade é a questão da câmera e microfone estarem ali, os personagens supostamente não conseguem ouvir o que acontece em volta enquanto estão no espaço(dentro de naves e afins já é outra história) mas em favor de um maior nível de entretenimento eles adicionaram os sons até mesmo pq né, ver cenas de ação sem som não é a mesma coisa
Mas em geral sim, Star wars é bem falso mas isso faz parte do que os fans acham maneiro nos filmes, nunca foi feito pra ser uma coisa real mas uma coisa para quem assiste se imaginar nesse universo fictício

Nunca levei filmes a sério,mas gosto de comparar com a realidade as vezes(é divertido pra mim),tipo no filme gravidade quando a mina ta no espaço,mas os cabelo dela ainda "tem gravidade"(acho que na cena ela foi pendurada por um elastico pra fazer ela parecer flutuando),mas a cena é muito bem feita no filme,gostei mesmo é das cenas que tem o satélites se chocando,os efeitos ficaram perfeitos(melhor ainda foi a terra,mas que bela cena)
-----
Vocês ja viram Star Wars especial de natal?,os produtores até fingem que o filme nunca existiu de tão ruim que é
Last edited by victortb; May 6, 2016 at 06:18 PM. Reason: krl,tava pensando no sintese quando escrevi "satelitese",corrigido. also: phone is a shit to type v2
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by Arctic View Post
mano, aquelas prequels são uns lixoOOOOooOOOoOOOoO
pqp
foi a coisa mais desnecessária de todas, não precisava fazer aquelas três merdas
aquele episódio 1 é o mais lixo de todos, ridículo dms, parece até eu

e os caras q fizeram esses posts entre o do caique2000 e o do victortb são tudo baitola kkkk
curvine gosta de wesley safadão e afins, não merece ter opinião
vai arrumar o clã seu fdp

porra vsf
Tirando aquele "NOOOOOOOOOOOOOOOOOOO" do Vader no final do 3 o filme foi foda
o 3 até que desceu
o 2 foi bem ralé
o 1 foi um lixo com sh maiúsculo

mas nenhum deles pode ser comparado com qqr um dos antigos
principalmente o império contra ataca
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Primeiramente respeita o safadao q.

E tipo eu não gosto de filme ação ou de heróis e tal que fogem muito do nosso universo.
[SIGPIC][/SIGPIC]
o love não porra curvine vai tomar no seu cu
nem a infinity quis ele de volta
Last edited by Agony; May 8, 2016 at 12:48 AM.
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço