Toribash
oi prazer meu nome e jean carlos eu tenho 10 anos de idade meu belt e blue belt meu modo faforito e judo e akido eu entro bastante no jogo e estou aprendendo a usa o forum postarei sempre aki na [templaN] e honrarei seu nome agardando.

Meu nome é Henrique, tenho 12 anos, sou blue belt e sou novato no fórum, quero entrar no clan porque eu sempre quis entrar em um e para ter mais experiencia no jogo, todo dia entro no jogo, e eu vou ajudar o clan em tudo que precisar, meus mods preferidos são aikido e taekyon
Originally Posted by TriKill View Post
Meu nome é Henrique, tenho 12 anos, sou blue belt e sou novato no fórum, quero entrar no clan porque eu sempre quis entrar em um e para ter mais experiencia no jogo, todo dia entro no jogo, e eu vou ajudar o clan em tudo que precisar, meus mods preferidos são aikido e taekyon

Bem,mtos iniciantes em um só clan não da certo =p,meu voto é Não
Name:vitor (lordholanda) tenho 13 anos
Belt:blue belt
Porque quer entrar no clan? acho que sera bom para mim pois aprederei muito
aumentando minha experiencia
Está disposto a doar para o clan? sim sempre que poder e for nescessario eu irei ajudar
quanto ao forum pretendo apreder com vcs a mexer melhor e ser mais ativo
meus mods prefiridos são :aikido,twinsword e estou me aperfeiçoando em ninjutsu
se aceito tenterei ajudar ao maximo o clã
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by lordholanda View Post
Name:vitor (lordholanda) tenho 13 anos
Belt:blue belt
Porque quer entrar no clan? acho que sera bom para mim pois aprederei muito
aumentando minha experiencia
Está disposto a doar para o clan? sim sempre que poder e for nescessario eu irei ajudar
quanto ao forum pretendo apreder com vcs a mexer melhor e ser mais ativo
meus mods prefiridos são :aikido,twinsword e estou me aperfeiçoando em ninjutsu
se aceito tenterei ajudar ao maximo o clã

opa, você não é tão novato assim (eu acho), você pelo menos soube fazer uma app, meu voto é Sim
-----
Originally Posted by Sainzgc View Post
Não que eu saiba. e se não ha um limite de faixa,você tem que ajustar isso fury.

mais o fury não é deste clan sainz shaushaushauhsua, eu sou o líder xD
-----
Originally Posted by TriKill View Post
Meu nome é Henrique, tenho 12 anos, sou blue belt e sou novato no fórum, quero entrar no clan porque eu sempre quis entrar em um e para ter mais experiencia no jogo, todo dia entro no jogo, e eu vou ajudar o clan em tudo que precisar, meus mods preferidos são aikido e taekkyon

tem que aprender a fazer uma app ainda, sainz sei que não seria bom novatos no clans, mais ta dificil achar br's pra recrutar, meu voto é Sim
se for aceito seja ativo no fórum u.u
Last edited by Sanjilipe; Oct 2, 2012 at 02:52 AM. Reason: <24 hour edit/bump
BIGOLA