Toribash
Meu nome é: Flávio (GarciaFeg)
Minha idade: 13
Minha Belt: Black Belt, estava na 4th Dan mais fui banido... motivo: Não sei xD
Meu mod Preferido: Judo e Aikido
Este é o Clã é perfeito pra mim porq alem de ser Brasileiro, ele tem membros com quem posso comunicar melhor( além de mim ja falar ingles) por isso acho q a templar é um clã de Honra e Respeito!
Originally Posted by GarciaFeg View Post
Meu nome é: Flávio (GarciaFeg)
Minha idade: 13
Minha Belt: Black Belt, estava na 4th Dan mais fui banido... motivo: Não sei xD
Meu mod Preferido: Judo e Aikido
Este é o Clã é perfeito pra mim porq alem de ser Brasileiro, ele tem membros com quem posso comunicar melhor( além de mim ja falar ingles) por isso acho q a templar é um clã de Honra e Respeito!

Ficou legal sua App. Mas vamos trabalhar a gramática aí valeu ?!

Além de EU já falar inglês..

Voto : Yeah !

P.S. No clan prezamos a grmática. Cuidado .. Fica a Dica
-----
4 votos sim

Invite Sent !

Lealdade e Força são os significados do Templar !
Last edited by FyreTruck; Jul 17, 2012 at 04:21 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Hey Pessoal !
Meu nome é: Gabriel (bielzin11)
Minha idade: 15
Minha Belt: Blue Belt
Meu mod Preferido: Aikido e Judo
Eu quero entrar no clan por 3 motivos: É um clã brasileiro, sei que todos são ótimos players e também eu sei que aprenderia muito com todos aqui. Eu jogava toribash a muito tempo atrás ( 1 ano e meio, mais ou menos ) porém nunca entrei no fórum pois me preocupava mais em aprender novos golpes ( que eu ja esqueci com todo esse tempo :P ). Agora que voltei ao jogo eu resolvi entrar no fórum. Eu estou de férias e vou entrar direto mas durante as aulas eu entrarei todos os dias das 13:00 até as 16:20. E podem ter certeza que vou honrar o nome Templar
Last edited by bielzin11; Jul 18, 2012 at 06:01 AM.
Hey Pessoal !
Meu nome é: Gabriel (bielzin11)
Minha idade: 15
Minha Belt: Blue Belt
Meu mod Preferido: Aikido e Judo
Eu quero entrar no clan por 3 motivos: É um clã brasileiro, sei que todos são ótimos players e também eu sei que aprenderia muito com todos aqui. Eu jogava toribash a muito tempo atrás ( 1 ano e meio, mais ou menos ) porém nunca entrei no fórum pois me preocupava mais em aprender novos golpes ( que eu ja esqueci com todo esse tempo :P ). Agora que voltei ao jogo eu resolvi entrar no fórum. Eu estou de férias e vou entrar direto mas durante as aulas eu entrarei todos os dias das 13:00 até as 16:20. E podem ter certeza que vou honrar o nome Templar

Acordou ás 1 da manhã pra fazer a app?! xD. bom app esta boa,mais eu não gosto de mais gaybriels no meu clâ fr/ xD,bom meu voto é sim,gramatica boa,app boa e diserficou bem os motivos.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by bielzin11 View Post
Hey Pessoal !
Meu nome é: Gabriel (bielzin11)
Minha idade: 15
Minha Belt: Blue Belt
Meu mod Preferido: Aikido e Judo
Eu quero entrar no clan por 3 motivos: É um clã brasileiro, sei que todos são ótimos players e também eu sei que aprenderia muito com todos aqui. Eu jogava toribash a muito tempo atrás ( 1 ano e meio, mais ou menos ) porém nunca entrei no fórum pois me preocupava mais em aprender novos golpes ( que eu ja esqueci com todo esse tempo :P ). Agora que voltei ao jogo eu resolvi entrar no fórum. Eu estou de férias e vou entrar direto mas durante as aulas eu entrarei todos os dias das 13:00 até as 16:20. E podem ter certeza que vou honrar o nome Templar

Voto : Sim !

O bom é saber que ele comete poucos erros gramaticais !
-----
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
... e diserficou bem os motivos.

diversificou

Last edited by FyreTruck; Jul 18, 2012 at 04:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by bielzin11 View Post
Hey Pessoal !
Meu nome é: Gabriel (bielzin11)
Minha idade: 15
Minha Belt: Blue Belt
Meu mod Preferido: Aikido e Judo
Eu quero entrar no clan por 3 motivos: É um clã brasileiro, sei que todos são ótimos players e também eu sei que aprenderia muito com todos aqui. Eu jogava toribash a muito tempo atrás ( 1 ano e meio, mais ou menos ) porém nunca entrei no fórum pois me preocupava mais em aprender novos golpes ( que eu ja esqueci com todo esse tempo :P ). Agora que voltei ao jogo eu resolvi entrar no fórum. Eu estou de férias e vou entrar direto mas durante as aulas eu entrarei todos os dias das 13:00 até as 16:20. E podem ter certeza que vou honrar o nome Templar

é boa app meu voto é sim