Toribash
Originally Posted by Curvine View Post
Porra tourreto Malefico, foi sig e av contra sig e av?

não

ele ia perder a sig e o avatar e eu nada
parece inteligente...


alias fiz a recu de matematica hoje, com ajuda do iver pra estudar e tudo... com sorte eu tiro 9, sem sorte 7, se tudo der errado 5.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Curvine View Post
parece inteligente...


alias fiz a recu de matematica hoje, com ajuda do iver pra estudar e tudo... com sorte eu tiro 9, sem sorte 7, se tudo der errado 5.

quando tudo vai bem eu tiro um 6
e comemoro muito
Me lembrou de uma atividade que o prof de ciencias passou hoje,tu tinha que escrever 10 perguntas sobre ciencias que ja foi estudada esse ano(até agora um monte de quimica e nada de fisica),e ia receber uma também com 10 perguntas.

Responder foi facil até(tirei 8,se não fosse a maldita pergunta sobre cátions e íons eu tirava 10,vsf),mas quando fui ver as resposta do lek....não consigo acreditar que ele só conseguiu acertar 2,o pior de tudo é que o prof falava que ele era dedicadoe tudo mais,mas PQP....vou até tirar uma foto depois

foda mesmo foi a resposta da ultima pergunta que coloquei: "quais os estados da água?" R:não sei.
Ri muito quando li saspoha
retired replaymaker | discord: victortb#9592
kkkkk
to aqui chorando pra tirar um 6 em qualquer matéria, qualquer uma mesmo
2.35, 0.6, 4, 5, 3... sendo que essas duas últimas eu to chutando, porque não saiu resultado ainda
8 é a nota que tiro com mais frequencia(to a 2 anos ou até mais nisso,mas as vezes da uma variada pra 10,7,4,3...)
De qualquer forma boa sorte ai q
retired replaymaker | discord: victortb#9592