Endurance Onslaught 6.0
Caralho que arrombado
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Eae, teve umas promoçoes na psn, comprei darksouls 2 por 40 dinheiros, alguém que já jogou pode me ajudar com algumas coisas?

Tem backstabbing tipo bloodborne? Não consegui fazer nenhuma ainda, e vale a pena comprar armas naqueles mercados?
[SIGPIC][/SIGPIC]
To juntado dinheiro +esperando ficar mais barato tá 250

Aliás, onde acha mais jóia da vida, em bloodborne tinha frasco de sangue em todo canto
-----
Você morre quando cai na água, tô bem triste
Last edited by Curvine; Jun 24, 2016 at 11:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Morrer quando cai na água,isto me lembrou MUITOS games...
Bom,to juntando junto pra comprar um pc gamer e uns jogos tbm(csgo e undertale,depois compro outros)
Meu pc morreu denovo(erro do winload.exe,o problema é que agora o pc não detecta nem o disco local(C:/))
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by Curvine View Post
To juntado dinheiro +esperando ficar mais barato tá 250

Aliás, onde acha mais jóia da vida, em bloodborne tinha frasco de sangue em todo canto
-----
Você morre quando cai na água, tô bem triste

acho é pouco
tem mais que se foder mesmo -__-
Originally Posted by victortb View Post
Morrer quando cai na água,isto me lembrou MUITOS games...
Bom,to juntando junto pra comprar um pc gamer e uns jogos tbm(csgo e undertale,depois compro outros)
Meu pc morreu denovo(erro do winload.exe,o problema é que agora o pc não detecta nem o disco local(C:/))

Tenta usar o disquete e o leitor de disco para ver se não é o cabo da fonte
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
Also : legal seu clã mais qual é o significado de hidden ? Já que somos Ally tenho direito de saber
Last edited by lker; Jun 25, 2016 at 03:48 PM. Reason: <24 hour edit/bump