Toribash
Mais do que você mesmo vê, além do mais você mesmo faz isso então se me dá licença vou ali fazer algo de útil da minha vida ao invés de discutir com um molequinho de 12 anos que banca o hackerzinho de bosta
;-)
Claro po, eu que comecei com a "putariazinha"
Originally Posted by lker View Post
Não estou. Eu falei com o curvine para aliamos e ele aceito. Então cuida da sua vida.

Originally Posted by lker View Post
Há ok. Sinto muito e que esses me.bros seus não respeitam nada e clã nenhum além de ficar desmerecendo.

Ok.
Se for pra continuar assim, nenhum membro da Beta vai poder postar aqui em nossa board.
Uma das metas da Hidden é construir um ambiente amigável e não insultar e arranjar confusão.
Então por favor, se quiser continuar postando aqui, tenha mais respeito com os membros e com o clã.
Isso serve pra gente também, vamos ter bom senso e lembrar que nosso clã não é pouca coisa não.

Nosso clã não tem aliados lker, então vocês podem postar aqui normalmente, desde que leiam o código de conduta e sigam essas regras.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
De boas garoto, não leve a mal meu jeito de dizer que não temos aliados. Foi só o jeito mesmo, não era pra soar ofensivo caso tenha soado como tal
verdadeiro ou falso to descalço no asfalto
isso ai lker desculpa minha alta intrometencia, nao queria provocar sua ira. espero que me perdoe