Toribash
Nome: Leandro / Game = LeandroBR
Belt: Brown
Idade: 13
Porque quer entrar no clan?: Por que eu realmente gosto desse clan , eu conheci ele , dps que eu conheci o HellFireBR , E depois eu vi que era só gente brasileira , e eu gostei disso por qe eu poderia conversar
Mods Favoritos: Judo , Wushu , Taekondo
Taxa de atividade In-Game 1-10: 9,2
Oque você ira trazer pra o clan tc,videos,texture etc:Eu como ja tenho fraps , quero fazer videos entao , irei trazer videos sobre o jogo e sobre o clan
Diga algo sobre você no jogo: Eu Jogo normalmente , em toneios , jogos para brincar , lutas oficiais , GM Tornei , e talz , eu sou calmo , relaxado , e gosto muito do jogo , fico quase todo dia nele /Tbm Gosto de naruto =) se quiser tenho uma pagina no face , tai o logo tipo dela
Espero Respostas :3
Originally Posted by LeandroBR View Post

app do jogador LeandroBR


Sua app foi grande mais nesse momento estamos querendo teve recrutar membros que fiquem ativos, meu voto será não . Caso você esteja enterrado em entrar no clã faça sua app em 4 dias é melhore sua atividade no forum.
Originally Posted by LeandroBR View Post
Nome: Leandro / Game = LeandroBR
Belt: Brown
Idade: 13
Porque quer entrar no clan?: Por que eu realmente gosto desse clan , eu conheci ele , dps que eu conheci o HellFireBR , E depois eu vi que era só gente brasileira , e eu gostei disso por qe eu poderia conversar
Mods Favoritos: Judo , Wushu , Taekondo
Taxa de atividade In-Game 1-10: 9,2
Oque você ira trazer pra o clan tc,videos,texture etc:Eu como ja tenho fraps , quero fazer videos entao , irei trazer videos sobre o jogo e sobre o clan
Diga algo sobre você no jogo: Eu Jogo normalmente , em toneios , jogos para brincar , lutas oficiais , GM Tornei , e talz , eu sou calmo , relaxado , e gosto muito do jogo , fico quase todo dia nele /Tbm Gosto de naruto =) se quiser tenho uma pagina no face , tai o logo tipo dela
Espero Respostas :3

meu voto é NÃO pois tem puco post e ja esta em outro clan
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Nome: Luis Muriel / Game= Topper
Belt:Brown
Idade:14
Porque quer entrar no clan?: Pois é um clan brasileiro,é dificil achar clans brasileiros e eu achei esse clan interessante,gostei muito do nome.
Mods Favoritos: Judo.tbm,wushu.tbm.
Taxa de atividade no fórum 1-10:5
Taxa de atividade In-Game 1-10:9
Oque você ira trazer pra o clan tc,videos,texture etc: Videos.
Diga algo sobre você no jogo: Acho que sou bom,consigo improvisar bem,não me intimido com jogadores com maiores graduações,gosto do nome pois acompanho Naruto, jogo com calma.
Hey thii13!!!!é eu;e to mo com preguiça de mandar inscriçao mais voce ja sabe minhas coisas!!!entao aceita eu aew
gashelio/joao
Originally Posted by gashelio View Post
Hey thii13!!!!é eu;e to mo com preguiça de mandar inscriçao mais voce ja sabe minhas coisas!!!entao aceita eu aew


okay como só tem eu para votar em aplicações vai que vai vamos ao teste ingame voce esta Aceito agora vamos ver se passaste no teste se nao tem mais 4 dias para se aplicar e melhorar ingame
Hey thii13,eaew pessoal o eu aki.mas nao to como general nao thii13 muda eu aew manolo
-----
dancando.rpl
Last edited by gashelio; Aug 15, 2013 at 01:08 AM. Reason: <24 hour edit/bump
gashelio/joao
Originally Posted by Gashelio
Hey thii13,eaew pessoal o eu aki.mas nao to como general nao thii13 muda eu aew manolo
-----
dancando.rpl

Não acredito...-.-

Cara, mas que cú é esse ? Aqui é lugar só para aplicações e não para replays e postagens. Ainda não acredito como foste aceito no clã, mas mas..

Thii, o motivo dele estar com preguiça de mandar inscrição deve ser por que ele não vai ser um bom membro para o seu clã, talvez eu esteja errado, mas eu acho isso. Primeiro, se ele tem preguiça em fazer uma app pro clã ele vai ter preguiça de ir no fórum e manter-se ativo. E depois que ele já entrou e quer ser general, wtf?

Acho que esse é o velho caso de "Ele é meu amigo então eu voto 'sim' eee", foi mal ser grosseiro, mas não é assim, se quiser ter um clã bom.
YOLO SWAG XD