Endurance Onslaught 6.0
Nick no Toribash:MrRian

Nome na vida real:Rian

Data de nascimento:10/06/2002

Skype:rian.moura2

Porque você quer Entras No Clã Guardiões da Liberdade: Bom eu já era daqui mas fiquei um tempo auzente por que meu PC foi formatado e por causa dos estudos.Desculpe!

Usercard:
http://forum.toribash.com/tori_achie...sername=mrrian
-----
Galera pode invita denovo? e rejeitei sem querer malz.

att: MrRian
Last edited by MrRian; Oct 26, 2014 at 04:21 PM. Reason: <24 hour edit/bump
A perversão é a força! A perversão é a justiça! #Issei #Mister
Nick no Toribash:macacos
Nome na vida real:Bruno
Data de nascimento:24/09/2004
Por que voce quer entrar no clãn Guardiões da Liberdade:seria legal poder ser de um clãn que fala portugues para poder fazer reuniões,conversar,falar coisas do clãn e essas coisas assim
Faixa:Brown Belt Unrunked
Pessoas que convidaria para o clãn:Ninguem
Nick:EYJD
Nome da vida real:Matias
Data de nacimento: (Foi Mal Nao Lembro)
Eu quero entra na GdL porque e um clan bom pra eu comecar novo jogo no toribash.





Bom Flw Gente
=D
Nick no ToribasharkMarioBR
Nome na vida real:Julio Cesar
Data de nascimento:Julho de 2014
Porque você quer Entras No Clã Guardiões da Liberdade: Bem, eu já participei do clã, e saí por falta de muito tempo,pois precisava estudar, mas agora eu posso ficar totalmente ativo, quero entrar porque gosto muito desse clã e dos membros
Nick no Toribash:TananPro No MP (Apple)TananPro
Nome na vida real:Roberto
Data de nascimento:06/09/2004
Skype: tananpoi.gamer
Porque você quer Entras No Clã Guardiões da Liberdade tipo eu tenho uns amigos (CarModBR0,dragondss,moises17) no clan amigo desse o Apple na epoca que eu entrei anida era (TDW) e eu espero que vc me aceitem


e pergunta para o dragondss e insano (CarModBR0) se eu ganhei memsmo com esse replay de capoeira XD,tambem eu sou mt CAGADO (de vez encuando) mais tipo..td mundo foi cagado na vida nè?. Tambem como eu sou Blue Belt eu vou Pagar 5k de TC (se eu for Entrar)
Attached Files
capoira.rpl (41.0 KB, 6 views)
capoira2.rpl (43.7 KB, 4 views)
Last edited by TananPro; Nov 1, 2014 at 04:19 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Nick no Toribash: Eduardosan
Nome na vida real: Eduardo
Data de nascimento: 02/04/1993
Skype: Esqueci o meu antigo, irei criar outro.
Porque você quer Entras No Clã Guardiões da Liberdade: Porque quero parece ser um clan animado, quero conhecer novas pessoas no Toribash


Usercard:
When you fail to prepare you are prepared to fail
Olá meu nome é Erick
*Meu nick seria Scraapin,
*Tenho 15 anos (17/07/99),
*Sou faixa marron,
*Skype erick.vvs
*Por que quero entra no clan: primeiramente e minha lingua (a lingua portuguesa), jogo toribash a cerca de 2 anos e jogo praticamente todos os dias. gosto muito dos mod judo e arkidô e assim se tornou minha specialidade. nunca participei de nenhum clan a gdl seria meu primeiro. pretendo treinar todos os dias com os melhores do clan, eu posso ajudar o clan com atividades. não tenho muita experiência com fóruns mas espero ajudar por ele. e tambem estou disposto em um teste "in-game".
Last edited by scraapin; Nov 12, 2014 at 07:12 PM.
Nick:AcherGamer
Nome na vida real:Pedro Henrique Bedin
Idade:11 anos
A quanto tempo começei jogar toribash?:a 2 anos, jogo quase todo dia
Sou que faxa:black belt
Por que quero entrar para este clan?:e um dos clans que quase todos os membros sao BRs e e um bom clan para mim começar meu jogo e ir evoluindo para outras faixas




ISSO E TUDO FLW PESSOAS
Last edited by AcherGamer; Nov 13, 2014 at 05:58 PM.
App

Nome: Davi Marcondes Pinheiro

Nick: loro2653

Data de nascimento: 7/12/2003

porque eu quero entrar no clã Guardiões da Liberdade: Para poder participar do clan wars e fazer mais amigos

Faixa: BlackBelt
APP
Nick no Toribash: Lucas1239

Nome na vida real: Lucas Kurt Merola Jacob

Skype: lucaskurtjacob

Porque você quer Entrar No Clã Guardiões da Liberdade:
Principalmente pela questão da clã ser bem organizada, administradores responsáveis, fórum ativo, membros da clã ativos, uma clã forte, também pela questão de ser BR pois facilita na comunicação com os outros membros da clã e também com os administradores e sei que com certeza a clã virara oficial se continuar nesse ritmo.

Usercard: