Ranking
Ele vai indeeed ser divertido.
E desculpe por apenas invadindo e alterando temas e outras coisas.
Seria colocar a traduzir se eu queria falar sobre a mesma coisa.
Talvez este seja o meu último post há algum tempo: o
Talvez Google Tradutor atualiza o seu habilidade? ri muito
father of philip scone
Originally Posted by iver View Post
Por falar em ENEM, Arctic e Inox conseguiram se inscrever? Ontem tava brabo pra conseguir. kkkkk
Quem vai fazer enem esse ano?

CONSEGUI , BOLETO JA TA NO ESQUEMA. MAS PQP, QUE SITE BOSTA É AQUELE
ta sol ai
quem que ainda paga pra fazer enem? não tem uma opção lá pra ser grátis e etc?
vou fazer e n pago esse dinheiro que eles cobram nem fodendo
Originally Posted by Thalles View Post
Aprenderam com a Activision e seus 2013082381283 CoDs.

Parei de comprar Call of Duty no BO2. Do "Ghosts" pra frente não tenho.

Originally Posted by iver View Post
Aff vocês são tudo viciado.

Por falar em viciado, que me lembra fumante, que me lembra cigarro, que me lembra fumaça, que me lembra vulcão, que me lembra calor, que me lembra energia, que me lembra física, que me lembra faculdade, que me lembra engenharia.

Olhem isso:


auehaeuhaheuahe to rindo muito disso.

O engenheiro responsável deve ter sido demitido.

By the way, quem aqui pretende ser engenheiro? e se não pretendem ser engenheiros, pretendem trabalhar de quê? :v

Este vídeo me lembrou de quando a Ana Maria Braga foi atropelada no Mais Você, q

E eu quero cursar psicologia, né, se a porra do INEP me deixar fazer a maldita da inscrição... Senão viro carregador de feira livre.
Originally Posted by Donkey View Post
Eu gostaria de pedir desculpas por quaisquer erros cometidos durante o meu post, devido ao fato de que eu estou usando o Google Translate.
Oi pessoal!
Eu ia postar mais vezes aqui, mas não ser capaz de falar Português torna difícil.
Enfim, eu estou realmente gostando seu clã até agora, e ele está correndo bem.
Os seus membros são pessoas muito agradáveis e grandes jogadores.
Espero que possamos fazer mais algumas guerras pouco depois meus membros tornar-se um pouco mais ativa.
É ótimo ver que não há outra boa clã na tomada!
adeus.

Já fizemos uma guerra com a (le) há algum tempo atrás, mas não participei. :C
Faz um bom tempo.

E obrigado por aparecer por aqui, lol.
:^)
Originally Posted by TORIITO View Post
Então galero. O resultado do ninja warrior vai sair em 3 horas mais ou menos, mas, des de já quero agradecer a vocês, seja qual for o resultado, obrigado a todos, ví a mobilização de todos por mim e por isso já saí ganhando. Obrigado gento.

Ah, tô com preguiça de ir na board de eventos pra ver, mas depois avisa que você ganhou e pá.
Vlw.
Originally Posted by XPaD View Post
você não me conhece
mas eu te amo
beijos
<3

risos
Originally Posted by iver View Post
Engenharia é manero, foi a minha terceira opção na época do ENEM. Definitivamente um excelente curso.

Por falar em ENEM, Arctic e Inox conseguiram se inscrever? Ontem tava brabo pra conseguir. kkkkk
Quem vai fazer enem esse ano?

Eh, eu quero fazer, né... Ainda não consegui fazer a inscrição, sistema tá um lixo, com um milhão de bugs e um server pior que o da PSN.

O jeito é tentar de quinta pra sexta, às 2:00AM, ou sexta-feira, 8:00AM - 10:00AM. Tá parecendo ser a única solução.

Tô estressado pra caralho, de tanto tentar fazer essa maldita inscrição. Só vou voltar à postar e jogar regularmente depois de conseguir (ou não).
Não, eu não sou nada otimista.

e oi
-----
Originally Posted by XPaD View Post
quem que ainda paga pra fazer enem? não tem uma opção lá pra ser grátis e etc?
vou fazer e n pago esse dinheiro que eles cobram nem fodendo

Se você estiver cursando o 3º EM e vai concluir este ano, eles deixam fazer de graça. Tem outras formas lá pra não precisar pagar. Cotas ftw.
Last edited by Arctic; May 27, 2015 at 11:58 PM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
CALARIOO finalmente fiz a inscrição do enem, puta vida, como eu to feliz.

Lembra q ta tendo as olimpíadas la no colegio ? Q bls, eu fui lutar judo ne, e parece q eu estirei o músculo do braço e o tendão la do pescoço, vida massa.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Ser gordo da nisso..
Brinks cara!
Judo é bem fodinha mesmo, você tem que estar preparado pras quedas e imobilizações.
Se não..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by curvine View Post
CALARIOO finalmente fiz a inscrição do enem, puta vida, como eu to feliz.

Lembra q ta tendo as olimpíadas la no colegio ? Q bls, eu fui lutar judo ne, e parece q eu estirei o músculo do braço e o tendão la do pescoço, vida massa.

Você foi lutar judô sem saber judô? :v

que trágico. :v
E eu ganhei uma luta hauahauhau, foi muito louco, derrubei o moleque e o imobilizei, ai ele desistiu q.
na verdade tenho a minima noção, sei aqueles coisos das quedas, e as regras ( fiz uns 2 meses) mas nunca tinha lutado com a galera que sabe lutar mesmo.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by curvine View Post
CALARIOO finalmente fiz a inscrição do enem, puta vida, como eu to feliz.

Lembra q ta tendo as olimpíadas la no colegio ? Q bls, eu fui lutar judo ne, e parece q eu estirei o músculo do braço e o tendão la do pescoço, vida massa.

Ontem tava ez pra fazer o cadastro.

Quanto ao judô, não treinou com o iver, deu nisso.

inapto
q

Engraçado ver que tem toda uma "olimpíada" na sua escola. Na minha só tem o campeonato interclasses de futebol, lel.
Btw, melhoras. Você tá fora das olimpíadas ou ainda dá pra recuperar antes do final? Em quais modalidades você tava competindo?
Originally Posted by curvine View Post
E eu ganhei uma luta hauahauhau, foi muito louco, derrubei o moleque e o imobilizei, ai ele desistiu q.
na verdade tenho a minima noção, sei aqueles coisos das quedas, e as regras ( fiz uns 2 meses) mas nunca tinha lutado com a galera que sabe lutar mesmo.

Não sei praticamente nada de artes marciais, lutas, etc, nunca pratiquei. Quando assisto judô (quase nunca tbh), não entendo nada. aaa q
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???