Endurance Onslaught 6.0
pau no meu cu
-----
que enem o que rapaiz
Last edited by Life; Nov 7, 2016 at 02:14 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
parabens ago jesus te ama e essa e a prova disso entao vc provavelmente deveria tirar esse seu avatar que traz muitas coisas negativas pra gente como 4 bicho com a cabeça pegando fogo e a suastica budista (nao a nazista pq a nazista eh inclinada) que eh coisa religiosa e vc por acaso esta mostrando a religiao budista pegando fogo nesse seu avatar mesmo eh isso mesmo puta merda hein cara o tema foi intolerancia religiosa e vc vem me fazer isso ah vai tomar no seu cu ne porra respeita ai caralho
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post
parabens ago jesus te ama e essa e a prova disso entao vc provavelmente deveria tirar esse seu avatar que traz muitas coisas negativas pra gente como 4 bicho com a cabeça pegando fogo e a suastica budista (nao a nazista pq a nazista eh inclinada) que eh coisa religiosa e vc por acaso esta mostrando a religiao budista pegando fogo nesse seu avatar mesmo eh isso mesmo puta merda hein cara o tema foi intolerancia religiosa e vc vem me fazer isso ah vai tomar no seu cu ne porra respeita ai caralho

fui bem em matemática e não na redação
vou mudar entao pq isso e tudo um sinal de deus pra eu ser menos arrombado
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço