Toribash
Nome:kikilos123
Idade:13
mods que jogo: mushu judo wushu mma
por fim eu quria entra pro clan sou faixa marrom e vou tentar fazer as coizas pro clan (DY) e vou dar meu melhor para ajudar o clan
kikilos123: Você só pode fazer sua aplicação daqui a 3 dias, sua aplicação foi rejeitada ontem então aguarde o prazo.
APP ao clã
Nome:
Matheus.
Nick:
gandi100pep.
Nacionalidade:
Brasileiro.
Idade:
13 anos.
Faixa:
Blue Belt.
Sobre mim:
Eu Amo Futebol,Gosto de desafios e mistérios,sou bom em jogos de estratégia FPS e luta e sempre gosto de aprender novas coisas.
Por quê entrar nesse clã?
Gosto de jogar com Brasileiros e aprender com eles para mostra que ate ne um jogo somos orgulhosos
Originally Posted by Gandi100pep View Post
APP ao clã
Nome:
Matheus.
Nick:
gandi100pep.
Nacionalidade:
Brasileiro.
Idade:
13 anos.
Faixa:
Blue Belt.
Sobre mim:
Eu Amo Futebol,Gosto de desafios e mistérios,sou bom em jogos de estratégia FPS e luta e sempre gosto de aprender novas coisas.
Por quê entrar nesse clã?
Gosto de jogar com Brasileiros e aprender com eles para mostra que ate ne um jogo somos orgulhosos

Sua aplicação está sendo avaliada em nosso irc, por favor aguarde os resultados.
Já temos os resultados das aplicações :



Reprovados

BIOMIC e Gabrilipi2 estão reprovados, sintam-se livres para mandarem uma nova aplicação após 3 dias.

Aprovados

Gandi100pep, você foi aprovado, mandaremos o convite.
"me recrutem"
Oi gostaria que me recrutassem ao clan Deadly (DY) porque eu sou bom em spar meus mods preferidos são wushu,spar,judofrac e judo normal sou faixa marron (brown belt) meu skype é the_boyBR SP BR e espero que gostem do meu app tchau
Originally Posted by JacxmanBR View Post
Oi gostaria que me recrutassem ao clan Deadly (DY) porque eu sou bom em spar meus mods preferidos são wushu,spar,judofrac e judo normal sou faixa marron (brown belt) meu skype é the_boyBR SP BR e espero que gostem do meu app tchau

Sua apply esta sendo analisada no Irc. Aguarde resultados
JacxmanBR: Sua aplicação foi rejeitada, sinta-se livre para fazer uma nova aplicação em 3 dias.
Last edited by Marcos; Dec 4, 2013 at 02:40 AM.
Oi sou Gabriel
Idade: 12 anos
Faixa: Black
Mods que eu gosto: mushu,mma e wushu
Nacionalidade: Brasil
Eu gostaria de entrar para esse clan porque eu nunca entrei em um, se eu for aceito eu vou fazer o maximo para deixar o clan bem conhecido. OBG!
Originally Posted by Gabrilipi2 View Post
Oi sou Gabriel
Idade: 12 anos
Faixa: Black
Mods que eu gosto: mushu,mma e wushu
Nacionalidade: Brasil
Eu gostaria de entrar para esse clan porque eu nunca entrei em um, se eu for aceito eu vou fazer o maximo para deixar o clan bem conhecido. OBG!

Sua aplicação será avaliada em nosso irc, aguarde os resultados.