Toribash
Originally Posted by Miko View Post
poxa vida.. queria ter visto, não sabia quando ia ser a data, e nem tava em casa na hora

e pelo visto, vou perder a partida da Unded vs TGS hoje também afff

NM vs Monk ficou pra amanha as 18:00, caso se interessarem rs

lol, vou tentar assistir amanhã, bom horário. Só não garanto porque acho que vou sair. Até lá a gente vê. Vou tentar. Prometo.




Originally Posted by Arctic View Post
Aqui também teve uma greve de 90 dias, mas não terei que ficar assistindo reposição de aulas nem nada, ainda bem. Essas duas últimas semana também foram bastante puxadas, tive vários trabalhos, provas e atividades em geral pra entregar, por isto que minha atividade foi reduzida em todos os setores - menos no IRC.

Aqui ta tendo uma greve dos servidores da faculdade. Grazadeos ainda ta tendo aula.

Originally Posted by Arctic View Post
Btw, já entro de férias na próxima semana. Já tô com um pé nas férias, na verdade. Só vou segunda e quinta-feira, as médias já serão fechadas na segunda-feira e não irei mais.
E vocês, quando terão suas férias?

Entro de férias só em julho mesmo, dia 03. Flata 13 dias. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Originally Posted by damano1 View Post
eita carai.. parabéns na vitoria galera.. pelo que vi no vídeo la... o ago fudeu ate o talo.. pfft pfft pfft
toriito seu puto, me liga gata... bjs

Eu ligar? Você me ignora direto..
-----
Originally Posted by Arctic View Post
Cê tá doente direto, af.
Melhor imunidade.
Enfim, melhoras aí. :^)

Minha imunidade é tão boa quanto a de um esquilo
Eu tenho alergia ao tempo.. O tempo muda igual um buffalo estourando uma parede de concreto russo de um restaurante belga, ai eu fico doente.
Last edited by TORIITO; Jun 21, 2015 at 02:01 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Eu ligar? Você me ignora direto..
-----

Minha imunidade é tão boa quanto a de um esquilo
Eu tenho alergia ao tempo.. O tempo muda igual um buffalo estourando uma parede de concreto russo de um restaurante belga, ai eu fico doente.

eu não ignoro não ué... eu não tenho mais tempo que nem antes '-'
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by Rhys View Post
Ganhamos de novo? aehOoooooo parabéns pra nós :')
Infelizmente também não pude assistir, pois estava fora :c

Vou comprar pecinhas pro meu PC semana que vem, que dlç

lol. Quando tiver com o computador novo, avisa panoies. :v

Originally Posted by curvine View Post
HUAHUAH sou assim também, cheio de alergias e ainda pior, de bonus, ganhei a asma.

Vocês são tudo coisado.

Also: Inox e curvine saíram nam inha thread lol http://forum.toribash.com/showthread...35#post8115235
Originally Posted by iver View Post
lol. Quando tiver com o computador novo, avisa panoies. :v


Vocês são tudo coisado.

Also: Inox e curvine saíram nam inha thread lol http://forum.toribash.com/showthread...35#post8115235

Porra lek, 3 vezes em um post. To muito famoso
ta sol ai
PO, to no 1-1 nos replays ein.

e esse jogo do brasil ai

firmino representando a tapioca e o cuzcuz ALAGOAS S2
-----
"Comitê fecha parceria, e mascotes do Rio 2016 vão virar desenho animado
Aventuras de Tom e Vinícius serão retratadas por canal a cabo em 32 episódios"


q, Por que caralhos, alguém assistiria um desenho animado com os mascotes das olimpíadas frisando o fato de um deles ser uma ARVORE
Last edited by Curvine; Jun 22, 2015 at 02:00 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by hahanub View Post
Caraca, não da nem pra acompanhar o que se passa nesse forum D:

Eu até ia elogiar o ago so que ele nao aparece aqui né... Então vou elogiar os outros (é claro que eu ia elogiar de qualquer jeito), parabéns aos guerreiros!! CAVERA!!

É NOIS GANHA ESSA MERDA AE PORA, CLAN 1#


só pq eu entrei no clan é caro u-u

Ago ta sempre olhando o forum parssa. Só que ele é viado e nao fala nada, por isso podemos xingar ele aqui livremente.
ta sol ai
AeHOOOoooooooOOOOOOOOOOoooooooooooooo

Passei em probabilidade e estatística direto. Conceito "A". Me chupem.

Agora falta só receber a nota de programação daí eu posso dizer que o primeiro semestre foi um sucesso. lolololol

Also: W1LL14M me disse hoje que KnC bateu a ultimate com 5-0 e que ainda falta metade das lutas pra hoje lol. Será?