Ranking
Pois é.. Será que vão os dois ser desclassificados? Se forem, vocês cagaram muito kk

Iver, aqui na unb precisa terminar cálculo 1 pra fazer PE wtf
Como você resolvia questões de integrais antes de aprender integral?
Ou a matéria era diferente mesmo
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Não tinha integrais. .-.

E o nome da matéria mesmo é "Introdução à probabilidade e estatística".

Deve ser por isso.

Nem é uma disciplina tão importante pra eng. química, de qualquer jeito.
Originally Posted by hahanub View Post
KnC é gringa?

Se for estou muito impressionado e orgulhoso, primeira vez que vejo um gringo traduzindo para falar com brasileiros em jogos...


Normalmente eles querem que nós falemos a língua deles

Você andou dormindo por um bom tempo, risos. Teve um gringo que entrou na Neon em dezembro, o Noel. Foi louco.

Mas é bem difícil aparecer alguém traduzindo pra falar conosco. O Donkey já postou aqui duas vezes em português.

Então, vocês já sabem que enfretaremos a (KnC) neste round do Clan League e o mod surpresa é Aikido. Fiquem atentos às notícias e também frequentem a thread deles durante este período.

Aaa, tô zerando GTA IV de novo. :]
Hoje fecharam as médias lá na escolinha, logo um mar vermelho em Biologia. Maioria da sala tirou 4 ou menos. Eu mesmo tirei 3, ririri
:^(
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by iver View Post
Então marquemos pra sexta-feira. À noite de preferencia. Vai ser divertido.

Meu whatsapp atualizou, ta todo estranho com verde escuro todoonde. Por isso eu não tava falando nada lá no wpp da obt. Eu tinha que formatar meu celular antes de atualizar porque tem pouco espaço no meu tijolão.

Também acho sexta-feira o melhor dia. Desta vez temos mais tempo para realizar as lutas, só que eu gostaria de as fazer o mais cedo possível. Depois perguntarei na thread deles, tô postando pelo celular.

E meu WPP atualizou mês passado, eu acho. Ficou bonitinho. :] q
Sdds do meu Galaxy Ace, quando eu estava com ele, esperava até o último dia pra atualizar e ainda ficava mudando a data no relógio do celular pra continuar usando. Quando precisava baixar mesmo, desinstalava e excluía todos os dados pra conseguir baixar a versão nova.
Originally Posted by Life View Post
Po, noel foi loco, só que ele saiu rapido q

Creio eu que Knc não será facil em aikido... aquele kikipro é bonzão em abd.

Po, eu joguei todos os jogos da franquia gta, e o IV eu achei o mais fraco... na realidade eu nem joguei o IV direito, eu comprei ele a algum tempo, mas só joguei uma ou duas vezes. Agora só jogo Gta V 8|

GTA IV não é tão divertido como o San Andreas e o V - os passatempos deles são melhores, além dos encontros aleatórios, interações e tudo mais. Mas a história do IV é bem legal, só estou jogando as missões.

Inox comprou namechange e tomou um pau pra mim em mushu, melhor mod. :]

Bom dia.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Eu não gostei muito do gta IV mas foi meramente por estar acostumando com o gta sa e com o vice city, por terem uma cidade "alegre" praiana e tals e o 4 ter aquele clima de metrópole sombria. Agora o V é louco dms
[SIGPIC][/SIGPIC]
Existe uma curiosidade que poucos sabem...
GTA IV era pra ser o V..
Só que com tão pouco tempo, eles acabaram ''não completando'' o jogo e diminuindo a história.. e deram o nome de gta iv.. tanto que você pode perceber que a dinâmica do IV pro V é meramente parecida.

Artist. Sometimes.

GTA IV tem a melhor física tanto de ragdoll quanto de batida!
O IA dos NPCs me deixaram boquiaberto quando joguei pela primeira vez!
A direção eu acho bem realista sim!
O GTA IV foi mais focado em ser "realista", e o V mais arcade.
Mas enfim, apesar disso tudo, prefiro o V.
Nem preciso dizer o por que.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Just Cause 2

Já jogaram? É open world

É bem mentiroso pq o protagonista faz umas coisas do tipo ficar em cima de um avião (em pé) sem cair e etc. Mas é MUITO foda, muito divertido msm

O mapa é 4 vezes o do gta 5
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Eu gosto desses jogos que te dão infinitas possibilidades num mapa infinito.
Por isso joguei Ragnarok online por muito tempo (até hoje eu jogo de vez em quando).

Pra mim os melhores jogos nesse tipo são Ragnarok online, Final Fantasy, GTA, Skyrim, e talvez Driv3r pra ps2. :v

Pode até ter outros tão bons quanto ou melhores mas eu não conheço.
Last edited by iver; Jun 23, 2015 at 11:56 PM.
Desculpem a pequena inatividade, fiquei meio ocupado estudando pro simulado.

Não sei se sexta da pra mim, vai ter show aqui e não sei se vou estar em casa.

GTA V 4eva
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden