Toribash
Eu tenho um tal de timmusic, é pago mas é tipo 3 rs pasa vc pegar todas as músicas que quiser...


Po eu tava meio mal hoje, entao acabei dormindo das 14 ate agora, nesse tempo que eu fiquei hibernando, a suprema corte dos eua, declarou a lei la q torna o casamento gay legal, pelo que eu vi no snap chat. :^] vocês sao contra ou a favor desse tipo de coisa?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Felipe: É sobre a luta contra a KnC, Clan League.

Ontem eu fui assistir interestelar e depois as lutas de judô dos jogos europeus de Baku e fiquei até 6 da manhã acordado, fui dormir e acordei só 3 e meia da tarde. risos

Quem não assistiu interestelar ainda, assistam, é um filme muito bom, tipo caralhosamente bom, melhor filme que eu vi esse ano, de verdade mesmo.



sério


curvine: por mim meio que foda-se isso aí, só acho que agora um monte de país subdesenvolvido vai começar a legalizar só porque os EUA fizeram. meh
interestelar é excelente mesmo... muito bom...
mas eu não gostei de como as coisas acontecem no finalzinho :/
não posso dizer pra nao ter spoiler, mas os acontecimentos não condizem com a verossimilhança cientifica que o filme havia apresentado ate entao
fiquei decepcionado, podia ter sido perfeito
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by curvine View Post
Eu tenho um tal de timmusic, é pago mas é tipo 3 rs pasa vc pegar todas as músicas que quiser...


Po eu tava meio mal hoje, entao acabei dormindo das 14 ate agora, nesse tempo que eu fiquei hibernando, a suprema corte dos eua, declarou a lei la q torna o casamento gay legal, pelo que eu vi no snap chat. :^] vocês sao contra ou a favor desse tipo de coisa?

quanto menos homem, mais mulher para a gente.. só não pode ter lésbicas ;-;
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by Miko View Post
interestelar é excelente mesmo... muito bom...
mas eu não gostei de como as coisas acontecem no finalzinho :/
não posso dizer pra nao ter spoiler, mas os acontecimentos não condizem com a verossimilhança cientifica que o filme havia apresentado ate entao
fiquei decepcionado, podia ter sido perfeito

Pois é, eu também tive essa sensação de que no final pareceu muito fantasioso, mas mesmo assim, o filme é excelente. O melhor de tudo, é que as tecnologias apresentadas no filme não são TÃO mais evoluídas do que a gente tem agora, só dando ainda mais aquele gostinho de que "é real". Séloco, melhor filme.

Originally Posted by damano1 View Post
quanto menos homem, mais mulher para a gente.. só não pode ter lésbicas ;-;

uaehsuaehuushuheahu
Se um governo aprova casamento homossexual, é aprovado tanto casamento civil homen-homen quanto mulher-mulher. Então quer dizer que não tem jeito damano, diminui tanto os homens quanto as mulheres "disponíveis". ahushuahuehushueahuahuhuashuashuhuea
Originally Posted by iver View Post
uaehsuaehuushuheahu
Se um governo aprova casamento homossexual, é aprovado tanto casamento civil homen-homen quanto mulher-mulher. Então quer dizer que não tem jeito damano, diminui tanto os homens quanto as mulheres "disponíveis". ahushuahuehushueahuahuhuashuashuhuea

mulheres não podem ser lésbicas... deviam ser bi sexuais então pow dai teria paz na terra hueheuheuh
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by curvine View Post
Deus ex é bem meh... achei o jogo muito "mentiroso"

E fallout 3 deve rodar no teu pc, pq roda no meu, eo colocar tudo no low menos o coiso de rendenizar inimos pq de não, não da pra jogar.

Aposto que não. Meu PC não roda a maioria dos jogos e dá lag no GTA SA.

Also, testei o Fallout 3 no "Can You Run It" e disse que não roda nem no minimum, ksks.
Tem muita gente que diz que esse site não tem credibilidade nenhuma e tal, mas sempre acertou comigo.
Originally Posted by iver View Post
E bote desatualizado nisso. E cara você não sabe o que é sair de casa 6:00 e já quase pingando de suor por causa do calor sendo que você já tomou banho. É horrível. Muito mais preferível o frio de 0º do que esse calor.

Poxa vida. 6:00 da manhã aqui sempre está frio.
Originally Posted by iver View Post
E isso pelo spotify, e sim, uso pelo PC. Tipo, o programa tem sim muita propaganda e ta sempre oferecendo a versão paga, mas eu acho a versão free até decente: escuto todas as músicas que eu quero, a maioria tem a letra (em algumas a letra nem ta registrada na música), e o servidor deles nunca cai ou trava, então é perfeito pra mim que só escuto música em casa no pc.

Eu costumo baixar ou uso o YouTube mesmo. Só gostava de usar apps de streaming no celular, então... talvez eu até tente o Spotify algum dia.
Originally Posted by iver View Post
vou ficar editando esse code nesse post:
Dia da semana | Horário  | Jogadores disponíveis
    Sexta     |   20:00  | Arctic - Inox - iver - Rhys
    Sexta     |   22:00  | Arctic - curvine - Inox - iver - Rhys

    Sábado    |   20:00  | Arctic - Inox - iver - Felipe2797 - rblrenan - Rhys - TORIITO - lordholanda

    Domingo   |   20:00  | Arctic - curvine - Felipe29797 - rblrenan - Rhys - lordholanda
Por enquanto vai ser sábado a noite ein. Se quiserem adicionar/editar a tabela acima, postem aqui que eu ajeito.

É, o horário não é ruim pra mim. Espero que dê pra fazer. Alguém já entrou em contato com eles? O GMT é bem diferente, então tem que ter um acordo.
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Spotify pra Android é uma porcaria.Mas tem App que funciona bem,o SoundCloud é uma dlc e quase nem tem propaganda

Pô, nem lembrei da existência do SoundCloud...
Obg, acho que vou baixar depois.
Originally Posted by curvine View Post
Po eu tava meio mal hoje, entao acabei dormindo das 14 ate agora, nesse tempo que eu fiquei hibernando, a suprema corte dos eua, declarou a lei la q torna o casamento gay legal, pelo que eu vi no snap chat. :^] vocês sao contra ou a favor desse tipo de coisa?

Uh, não vejo nenhum problema nisso. Sei lá porque era ilegal, mas né.
Originally Posted by iver View Post
Ontem eu fui assistir interestelar e depois as lutas de judô dos jogos europeus de Baku e fiquei até 6 da manhã acordado, fui dormir e acordei só 3 e meia da tarde. risos

Quem não assistiu interestelar ainda, assistam, é um filme muito bom, tipo caralhosamente bom, melhor filme que eu vi esse ano, de verdade mesmo.



sério

Fomos pra sala de vídeo da escola algumas semanas atrás na aula de Física e podíamos escolher entre "Interestelar" ou "Gravidade". Quase todo mundo (incluindo eu) escolheu "Gravidade" e assistimos este. É ok, mas não é "aquela coisa". :v
Originally Posted by damano1 View Post
quanto menos homem, mais mulher para a gente.. só não pode ter lésbicas ;-;

q
nem assim no meu caso

Opa, já ia me esquecendo. Algum de vocês já desfruta desta maravilha de rede social denominada "Caralivro"? Novo Orkut.
Se sim, sinta-se livre pra me adedar. :]
Last edited by Arctic; Jun 27, 2015 at 02:11 AM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Arctic, o site "Can You Run It" falou que meu PC não roda BF3 e GTA IV nem no mínimo tb.
Tenho os dois aqui e são bem jogáveis no mínimo! (GTA até no médio dá pra jogar)
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Cara, a unica coisa que ta enchendo o saco nesse negocio de casamento gay é essas pessoas trocando a foto de perfil...

Acho que não vou acessar essa coisa por umas semanas...
BrazilianPlayer o/
Abri o Facebook e pensei que algo tinha ferrado a tela do meu notebook... mas aí vi que era só viadagi mesmo...
Não tenho nada contra, mas estou pouco me fodendo pra isso.

Puta discussão escrota

Last edited by Renan; Jun 27, 2015 at 06:00 AM.