Toribash
Hauahah, ja que eu nao tenho nenhuma rede social desse tipo, nao enfrento esses problemas, so uso Twitter desse tipo de rede social
[SIGPIC][/SIGPIC]
É meio nada a ver esse pessoal que ta colocando esses arco-íris, porque a lei é lá nos EUA!!!!!!!! E quando essa mesma lei foi aprovada aqui no Brasil em 2013, ninguém fez esse alarde todo. rgwndsaipnhbrqgdfsacxz\nrh9

Tudo modinha. Somos macacos gays chamados charlie. q

Tava jogando toribash quando eu ninjei esse mosquito:

Last edited by iver; Jun 27, 2015 at 06:31 AM.
Originally Posted by iver View Post
É meio nada a ver esse pessoal que ta colocando esses arco-íris, porque a lei é lá nos EUA!!!!!!!! E quando essa mesma lei foi aprovada aqui no Brasil em 2013, ninguém fez esse alarde todo. rgwndsaipnhbrqgdfsacxz\nrh9

Tudo modinha. Somos macacos gays chamados charlie. q

Tava jogando toribash quando eu ninjei esse mosquito:


No RJ ta tão frio que não tem mais mosquito, e no lugar deles tem bosta de cachorro por toda a rua ;-;


*Iver Thug Life*
Originally Posted by Thalles View Post
Arctic, o site "Can You Run It" falou que meu PC não roda BF3 e GTA IV nem no mínimo tb.
Tenho os dois aqui e são bem jogáveis no mínimo! (GTA até no médio dá pra jogar)

É que comigo ele sempre acerta. Tenho uma Internet muito lenta pra ficar horas e horas baixando um jogo só pra ele não funcionar no final de tudo, então não vale muito o esforço.
Originally Posted by hahanub View Post
Cara, a unica coisa que ta enchendo o saco nesse negocio de casamento gay é essas pessoas trocando a foto de perfil...

Acho que não vou acessar essa coisa por umas semanas...

Nem uso mais o Facebook mesmo, não vejo nada disso. :]
Só uso WhatsApp e nenhum dos meus contatos fez isso. Lembrando que no Caralivro esse tipo de coisa não acontece. :^)
Originally Posted by rblrenan View Post

Puta discussão escrota


q
puta merda hein
Originally Posted by iver View Post
É meio nada a ver esse pessoal que ta colocando esses arco-íris, porque a lei é lá nos EUA!!!!!!!! E quando essa mesma lei foi aprovada aqui no Brasil em 2013, ninguém fez esse alarde todo. rgwndsaipnhbrqgdfsacxz\nrh9

Mas quem liga pras coisas do Brasil? :}
Originally Posted by iver View Post

Tava jogando toribash quando eu ninjei esse mosquito:


que trapézio, meu deus
q
Originally Posted by AndreRiege View Post
No RJ ta tão frio que não tem mais mosquito, e no lugar deles tem bosta de cachorro por toda a rua ;-;

asd


*Iver Thug Life*

que
Originally Posted by Kikipro View Post
Hello!
So I am back, and I am here to suggest a good time for us to come on.
We'll be available around 2~3 pm GMT +0
We'll be glad to adapt to your timezone if you can't make it around that time!
Feel free to let us know :)

AYYYYYYYYYYY

hi
Unfortunately, I won't be able to play at this time.
I suggest we split the fights. Play certain mod in a day, then other one in another, etc. etc.
We don't have much time in our hands, as we're approaching the deadline. :\
Originally Posted by iver View Post
Galera, kikipro acabou de postar aqui dizendo que eles só têm disponibilidade de manhã. ;-;

Por favor leiam os posts.

Procurem horários de manhã e postem aqui de novo.

Com certeza não estarei aqui de manhã. Perdão, impossível.
Como eu disse acima, acho melhor dividir as lutas. Queria que fosse de noite, mas parece que não será possível.

Btw, meu PC tá dando uns erros loucos aqui, travando e apagando a tela ocasionalmente. Quando volta, aparece uma mensagem que ocorreu uma reinicialização da placa gráfica pois tinha travado, etc. Faz uns três dias que começou e hoje aconteceu só de fazer um Alt + TAB. Depois, reiniciei e o PC não inicializava de jeito nenhum, até que após um tempo consegui.

Então, se meu computador morrer no meio da CL, sinto muito. Ano passado o que morreu nas férias foi o Xbox. :]

e esse brasil eliminadão da copa américa, hein
melhor seleção brasileira da história
Last edited by Arctic; Jun 28, 2015 at 01:51 AM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Primeiramente desculpem pela inatividade, tive duas semanas seguidas de provas e trabalhos além de estudar em horário integral, tava chegando em casa e indo pra cama. Agora deve ser mais tranquilo
Originally Posted by Inox View Post

Sobre as pessoas que tao deixando a foto colorida no face


Quanto ao horario pro clan league, eu vou viajar, volto quarta. Depois de quarta qualquer dia e horario eu jogo.

não vejo problemas em apoiar a causa gay mas essa porra já ta enchendo o saco
Originally Posted by iver View Post
Galera, kikipro acabou de postar aqui dizendo que eles só têm disponibilidade de manhã. ;-;

Por favor leiam os posts.

Procurem horários de manhã e postem aqui de novo.

se quiserem posso entrar de manhã, só me avisar antes pra colocar despertador
heuehuheuehuuh

São Paulo e Palmeiras na TV agora, to cogitando dar uma pausa aqui nos estudos pra ir assistir.

Quando eu era pequeno eu sempre assistia os jogos do Palmeiras, daí o time começou a ficar uma bosta e eu parei de assistir futebol por desgosto mesmo. (eu assisti o palmeiras ir pro japão em 99 e perder em rede internacional. chorei q)
Em 99 eu já era faixa cinza em judô. Chupa meu ovo.

Daí o palmeiras mete 4x0 no são paulo. lol
Last edited by iver; Jun 28, 2015 at 11:24 PM.
Originally Posted by iver View Post
Em 99 eu já era faixa cinza em judô. Chupa meu ovo.

Daí o palmeiras mete 4x0 no são paulo. lol

Ainda bem que eu não estava no irc na hora do jogo se não o senhor agony e o senhor arctic iriam me zuar horrores
ta sol ai
Originally Posted by iver View Post
heuehuheuehuuh

São Paulo e Palmeiras na TV agora, to cogitando dar uma pausa aqui nos estudos pra ir assistir.

Quando eu era pequeno eu sempre assistia os jogos do Palmeiras, daí o time começou a ficar uma bosta e eu parei de assistir futebol por desgosto mesmo. (eu assisti o palmeiras ir pro japão em 99 e perder em rede internacional. chorei q)

E enfiou 4x0.
Palmeiras fez 3x0 e 4x0 no São Paulo em um ano só. Vai entender, quase rebaixado em 2014 e deu um puta salto em 2015. O que o dinheiro não faz?
Originally Posted by TORIITO View Post
em 99 você nem se limpava sozinho

Originally Posted by iver View Post
Em 99 eu já era faixa cinza em judô. Chupa meu ovo.

vai troxa
Em '99 eu tinha um ano. B)
Originally Posted by Inox View Post
Ainda bem que eu não estava no irc na hora do jogo se não o senhor agony e o senhor arctic iriam me zuar horrores

Os maus tratos acabaram caindo nas costas do Renan. Pena que ele nem estava vendo o jogo, então não foi muito proveitoso. :C
Originally Posted by iver View Post
Abordei a KnC mais uma vez sobre os horários:
http://forum.toribash.com/showpost.p...postcount=3878

Eh, vamos ver se dessa vez tem algum acordo. Vários bons horários apresentados.
Originally Posted by lordholanda View Post
Minha internet está muito ruim ultimamente, não sei se vou conseguir participar da cl. Nem meu toribash abre direito.

Originally Posted by curvine View Post
Internet é foda mesmo, legal que meu pai reclamou c net ai eles fizeram um acordo la e agr tem 60mega aqui em casa, mas se chegar 20 é muito

Falando em internet, a minha caiu ontem duas vezes. Sempre que pisca/acaba a "força" (aka energia elétrica) aqui, a internet some por horas. Acabou 03:00 e foi voltar só 12:00. Depois, piscou a força mais uma vez e sumiu das 18:30 até umas 22:00. :^)
Fiquei jogando um GTAzão V e lendo A Clockwork Orange, cheguei na parte 2. :'^)
Originally Posted by curvine View Post
Iver, entao, domingo? Acho que posso jogar sim... de qualquer maneira temos que treinar.

Bem, ainda não tá certo que vai ser domingo. Veremos.
E estamos treinando com certa regularidade. Fique atento no IRC/Skype, que frequentemente tem alguém chamando pra treino.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???