Toribash
Originally Posted by iver View Post
A sign soou muito illuminatti. lol

Que música/tipo-de-música vocês escutam enquanto jogam?

Eu boto uns metal pesadão pra dar ritmo nos clicks. :v

Cara, depende do jogo, se for de estratégia como o toribash eu escolho uma música mais leve, de qualquer OST de jogo bom aí.

Se for de ação coloco um metalzinho também ^

exemplos de músicas estilo metal/rock



A terceira creio eu que todos vocês conheçam!
-----
Originally Posted by InoxmanX View Post
Eu escuto uns funk bolado que toca aqui na rua. Isso contra a minha vontade claro.

Aqui é toda hora. Já mandei tanta gente tomar no cu por causa disso ashuashuashusa
Last edited by Tadomikaari; Apr 23, 2015 at 11:40 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
po, tava estudando literatura e estou realmente impressionado de como a literatura portuguesa pode ser interessante... Já ouviram falar do teatro vicentino? Então, ele pode ser considerado o primeiro passo para a liberdade de expressão, pois naquela época vcs sabem... eram extremamente proibido falar mal da igreja e por meio de artifícios linguísticos e satiras Gil Vicente criticou todas as camadas sociais: a nobreza, o clero e o povo.

coisas que tem no meu livro :v

[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by iver View Post
A sign soou muito illuminatti. lol

Que música/tipo-de-música vocês escutam enquanto jogam?

Eu boto uns metal pesadão pra dar ritmo nos clicks. :v

Eu tenho ouvido mais trap mesmo, as vezes dubstep e EDM, e uns roque tbm

:V

Como vão ?

O colégio de vocês emendou o feriado? O meu n ._.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Ah lol. Tipo, eu nem sempre escuto metal, geralmente escuto isso porque me dá um bom ritmo pro click e me dá tempo de fazer várias tentativas na hora de um save loco... enfim

Eu lembro que esse cara tinha um apelido bem característico só por sair falando mal de todo mundo (boca do inferno/boca do diabo algo assim). Lembro também foi o cara que fez o auto da barca do inferno. :v

Mas isso são vagas lembranças. Nunca me interessei pela disciplina de Literatura. uheuahe

PS.: tentem evitar abreviações tipo "vc" e tentem manter uma gramática boa. pls Isso é realmente muito importante.

Edit: Aqui não emenda um feriado. E eu morrendo de vontade de um dia livre pra atualizar conteúdo. :|
Originally Posted by iver View Post
A sign soou muito illuminatti. lol

Concordo.
Originally Posted by iver View Post
Que música/tipo-de-música vocês escutam enquanto jogam?

Eu boto uns metal pesadão pra dar ritmo nos clicks. :v


q

Eu só ouvia música em wars mesmo, algumas vezes. Geralmente Indie ou alguma coisa ou outra de eletrônica.
Originally Posted by curvine View Post
po, tava estudando literatura e estou realmente impressionado de como a literatura portuguesa pode ser interessante... Já ouviram falar do teatro vicentino? Então, ele pode ser considerado o primeiro passo para a liberdade de expressão, pois naquela época vcs sabem... eram extremamente proibido falar mal da igreja e por meio de artifícios linguísticos e satiras Gil Vicente criticou todas as camadas sociais: a nobreza, o clero e o povo.

coisas que tem no meu livro :v


Poxa vida, nem lembrava mais disso. Agora que você disse que reativou minha memória, lel. Bem interessante esse trecho do livro.
Originally Posted by Formo View Post
Eu tenho ouvido mais trap mesmo, as vezes dubstep e EDM, e uns roque tbm

:V

Como vão ?

O colégio de vocês emendou o feriado? O meu n ._.

Não consigo ouvir Trap. Acho um cu.

Wtf, semana inteira? Aqui só emendou segunda-feira, por causa do feriado do dia 21.
Originally Posted by iver View Post
PS.: tentem evitar abreviações tipo "vc" e tentem manter uma gramática boa. pls Isso é realmente muito importante.

Isso foi engraçado.
q
-
Poxa vida, hein. Reduziram a lista de "Official Clans" consideravelmente. UrbanUnit, bncy, RAWR, Aliens, spirit, GerU, Element... todos mortos.
;_;
Last edited by Arctic; Apr 24, 2015 at 12:06 AM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
hm, nunca entendi muito bem oque seria esse "trap" que o povo fala, tipo para mim parece uma musica eletrônica normal, ou um dubstep mais "leve" alguém que sabe do assunto quer me explicar? :v
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Arctic View Post

Eu só ouvia música em wars mesmo, algumas vezes. Geralmente Indie ou alguma coisa ou outra de eletrônica.

Poxa vida, hein. Reduziram a lista de "Official Clans" consideravelmente. UrbanUnit, bncy, RAWR, Aliens, spirit, GerU, Element... todos mortos.
;_;

Originally Posted by curvine View Post
hm, nunca entendi muito bem oque seria esse "trap" que o povo fala, tipo para mim parece uma musica eletrônica normal, ou um dubstep mais "leve" alguém que sabe do assunto quer me explicar? :v

Eletrônicas ftw
Toda vez que jogo eu coloco elas,me mantém mais atento e penso mais rápido deveriam deixar ouvir música na hora do ENEM
Urban morreu?OMG
O clã mais foda de todo o Toribash tinha que continuar,mesmo que a atividade estivesse bem baixa.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Eu queria ver se alguém percebia. haehsuheahuae

Also: Acabei de fazer isto online. Estou impressionado comigo mesmo, já que eu nunca jogo pra fazer tricks etc. :v
Attached Files
23001.rpl (161.4 KB, 8 views)
Originally Posted by curvine View Post
hm, nunca entendi muito bem oque seria esse "trap" que o povo fala, tipo para mim parece uma musica eletrônica normal, ou um dubstep mais "leve" alguém que sabe do assunto quer me explicar? :v

Trap não tem muito a ver com dubstep não. Dubstep na verdade tem sons mais agudos e meio que "misturados".
Já no Trap, o foco fica nos graves. Chega no "drop", os graves se intensificam e fica vibrando tudo, basicamente. Acho Trap muito brochante q, porque você fica esperando até chegar o drop e quando chega não dá nem graça. E sim, é mais leve que dubstep.
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Urban morreu?OMG
O clã mais foda de todo o Toribash tinha que continuar,mesmo que a atividade estivesse bem baixa.

Pois é, Urban era clã histórico, mas andaram matando vários, infelizmente. RAWR também tinha um puta legado e foi assassinada. :<
Originally Posted by iver View Post
Eu queria ver se alguém percebia. haehsuheahuae

Also: Acabei de fazer isto online. Estou impressionado comigo mesmo, já que eu nunca jogo pra fazer tricks etc. :v

Ficou massinha, mas esse DM no joelho do Nicolas... de qualquer modo, o tricking ficou interessante, lel.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???