Toribash
Fadiga é o caralho, tem que jogar com sangue nos zói e colado no monitor. Dor não é uma opção!
BrazilianPlayer o/
Originally Posted by Colossus View Post
"O tom da lente amarela ou "âmbar", filtra a luz fluorescente e reduz a luz de alta intensidade azul. Por que os jogadores se importam? O resultado é um confortável espectro de luz mais natural que minimiza o estresse sobre os olhos, que podem ajudar a manter o foco e atenção durante longos períodos de jogo. Olhos relaxados significam menos fadiga. Menos fadiga significa mais tempo de jogo." ~GUNNAR

pronto, agora não precisa mais ficar com cara de "wtf" pra uma coisa tão normal.

embora tenha todo um conceito por trás ainda acho que é desnecessário na maioria dos casos, óculos da Gunnar pra mim sempre foram e sempre vão ser modinha de nego que se acha pro player
Pls, na época que eu viciei em Toribash de vez pra conseguir comprar meu Velvet, jogava umas 5, 6 horas sem parar, tomava banho, comia e voltava a jogar com um teclado barulhento, mouse que dá double-click porque tá velho, monitor que às vezes faz uns barulhos escrotos por estar ligado, entre outras coisas.

Não vejo muita necessidade em comprar esse tipo de coisa, mas né.

Que nem nos tempos de CS 1.6. Tinha nego que jogava com ping 50 fazendo 3/20 e outros jogando com ping 160+ matando geral, q

Exemplo, olha esse Bryan que tava com o melhor ping do server e melhor K/D também


print é old pra kct, mas é nois
uma imagem diz mais do que mil palavras
q
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Quero ver fazer que nem eu..
30/7 no BF3 a 10 fps com a menor resolução disponível!!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Sei não, paguei um valor que vocês considerariam caro nos meus periféricos e eles tão comigo a 3 anos já, enquanto os amigos que compram os que julgam ser melhores CxB já trocaram de headset por exemplo mais de 4 vezes nesse tempo.
Originally Posted by TORIITO View Post
Preço, gib preço..
Also, multilaser não é fuleira.. Ela domina o Custo X benefício.

Depende, por exemplo, fone de ouvido é uma bosta.
De qualquer forma, foram R$ 80,00 em um bom investimento. Antes de comprar ele, em um período de um ano tinha comprado outros 3 por R$ 20,00 ~ 30,00 cada, que duravam bosta nenhuma.