Toribash
Original Post
[Infamous] Recruit
Modelo de capa:

Meu nome:
Minha faixa é:
Minha idade é:
quero entra no clã porque?
meu mod melhor/pior é:
e meu rank global é:

SIGA ESSAS INSTRUÇÕES
Last edited by GuilhermeFac; Jun 29, 2013 at 07:55 PM.
Nome: Henrique dos santos
Faixa: Black Belt
Idade: 14
Porque quer entrar no clã? : muitos clãs que conheci são estrangeiros e poucos são do Brasil, como este. Com a minha entrada vou adquirir novas experiências como também vou ensinar
Melhores Mods/Favoritos: Aikido e Judo e um por diversão Wusho e TwinSword.
No que você é bom? : Em criar golpes, jogadas, vou inovando a cada erro.
Diga algo sobre você no jogo: Jogo calmo e tempo surpreender cada oponente que enfrento
Originally Posted by HellFireBR View Post
Nome: Henrique dos santos
Faixa: Black Belt
Idade: 14
Porque quer entrar no clã? : muitos clãs que conheci são estrangeiros e poucos são do Brasil, como este. Com a minha entrada vou adquirir novas experiências como também vou ensinar
Melhores Mods/Favoritos: Aikido e Judo e um por diversão Wusho e TwinSword.
No que você é bom? : Em criar golpes, jogadas, vou inovando a cada erro.
Diga algo sobre você no jogo: Jogo calmo e tempo surpreender cada oponente que enfrento

Sua app ficou boa eu voto sim para você
Originally Posted by HellFireBR View Post
Nome: Henrique dos santos
Faixa: Black Belt
Idade: 14
Porque quer entrar no clã? : muitos clãs que conheci são estrangeiros e poucos são do Brasil, como este. Com a minha entrada vou adquirir novas experiências como também vou ensinar
Melhores Mods/Favoritos: Aikido e Judo e um por diversão Wusho e TwinSword.
No que você é bom? : Em criar golpes, jogadas, vou inovando a cada erro.
Diga algo sobre você no jogo: Jogo calmo e tempo surpreender cada oponente que enfrento

Henrique eu voto sim ótima app
Antes que aceitem-o.
Ele fez a MESMA aplicação na infinity. Isso e uma pessoa honesta? Com caráter? No mínimo um desesperado.
Aplicação dele na infinity:
Originally Posted by HellFireBR View Post
Oi boa tarde. Meu nome é Henrique tenho 14 anos e gostaria de entrar no clã, pois, muitos clãs que conheci são estrangeiros e poucos são do brasil, como este. Com a minha entrada vou adquirir novas experiencias como também vou ensinar.
Jogo quase todos os dias é sou muito bom no mod Aikido e Judo e um pouco de Wusho e TwinSword.
Surpreendo meus adversário pois inovo a cada novo golpe e assim poderia ajudar o clã a chegar ao topo do rank, essa é a meta.
Aguardo resposta : )

Não vejo qualidade nesse rapaz. E sim o C/P do caralho. Prefiro nem comentar sobre outras coisas. Meu voto e Não.
-----
Esse clans Brasileiros de hoje em dia estão me decepcionando... Mas.. Fazer oque.
Last edited by TORIITO; Jun 8, 2013 at 02:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Vou lhe dizer uma coisa,Henrique, faça uma app original ME ARREPENDO DE TER VOTADO SIM.Da próxima vez,isto é si tiver, crie uma nova app
Ok.
-----
Nome: Henrique dos santos
Faixa: Black Belt
Idade: 14
Porque quer entrar no clã? : Como eu já tinha falado, quero entrar no clã para adquirir e passar novas experiências, não que meu objetivo seja só esse, e sim para melhorar o clã e talvez torna- lo o clã rank 1.
Melhores Mods/Favoritos: Aikido e Judo e um por diversão Wusho e TwinSword. Não mudei nada, pois Wusho e TwinSword, jogo mais pra passar o tempo e não levo eles muito a serio, mas me acho bom neles.
Diga algo sobre você no jogo: como eu já disse e volto a falar, sempre jogo calmo, tranquilo, e faço o necessário para superar meu oponente
Last edited by HellFireBR; Jun 8, 2013 at 04:10 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by HellFireBR View Post
Ok.
-----
Nome: Henrique dos santos
Faixa: Black Belt
Idade: 14
Porque quer entrar no clã? : Como eu já tinha falado, quero entrar no clã para adquirir e passar novas experiências, não que meu objetivo seja só esse, e sim para melhorar o clã e talvez torna- lo o clã rank 1.
Melhores Mods/Favoritos: Aikido e Judo e um por diversão Wusho e TwinSword. Não mudei nada, pois Wusho e TwinSword, jogo mais pra passar o tempo e não levo eles muito a serio, mas me acho bom neles.
Diga algo sobre você no jogo: como eu já disse e volto a falar, sempre jogo calmo, tranquilo, e faço o necessário para superar meu oponente

Caralho! Na boa. A burrice e uma bênção. Você simplesmente a mesma coisa de uma forma impaciente.. Eu não vou nem votar.. Se acertem ai.. pelo amor.. ¬¬
-----
NÃO! PERA! Olha só o'que eu achei!
HellFire la na Void...
Originally Posted by HellFireBR View Post
Oi boa tarde. Meu nome é Henrique tenho 14 anos e gostaria de entrar no clã, pois, muitos clãs que conheci são estrangeiros e poucos são do brasil, como este. Com a minha entrada vou adquirir novas experiencias como também vou ensinar.
Jogo quase todos os dias é sou muito bom no mod Aikido e Judo e um por diversão Wusho e TwinSword.
Surpreendo meus adversários, pois jogo calmo e tranqüilo, aplico cada golpe de acordo com o ataque inimigo e assim poderia ajudar o clã a chegar ao topo do rank, essa é a meta.
Aguardo resposta : )

Na boa, se alguém não reportar esse indivíduo eu mesmo reporto.
Last edited by TORIITO; Jun 8, 2013 at 04:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Admito que fui irresponsável ao fazer isto, não tinha noção oque eu fiz podia me prejudicar aqui, peço desculpas, e que o erro de hoje nunca se repta mais. '-'